Reveladas as Capas: "The One" e "The Selection Stories" de Kiera Cass

Foram anunciadas por Kiera Cass, a autora de "A Seleção", as capas de "The One" e "The Selection Stories"! No Brasil os livros são publicados pela editora Seguinte; o Título nacional de "The One" já foi definido com o nome de "A Escolhida".

 * A Escolhida será lançado na mesma data que a versão americana do livro.



 The Selection Stories será a versão impressa dos contos da série, mais algumas pequenas partes de A Escolhida.


5 Comentários

5 Comentários:

  1. A capa de "The One" está simplesmente sensacional... Ansiosa pelo lançamento! Maio nunca esteve tão longe, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente PIRANDO com essas capas! Eu as vi no primeiro dia em que foram divulgadas e mal posso acreditar ainda, haha. Acho que elas vão ficar com uma sincronia perfeita na minha estante! Eu sei que A Escolhida não vai ser nem um pouco caro, mas já estou juntando dinheiro porque quero comprá-lo no primeiro dia do pré-lançamento! Vou me culpar pro resto da vida se esperar mais do que um dia pra comprar aquele livro enquanto ele estiver disponível, hahaha. Sim, sou obcecada pela Kiera, acho ela uma ótima escritora ♥

    P.S: Tô fazendo um Amigo Secreto Literário entre blogueiros lá no blog, se quiser, passa lá depois pra conferir. :D

    Beijo!

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler essa série de livros...

    ResponderExcluir
  4. Lindas as capas !!! Não vejo a hora deles serem lançados aqui no Brasil !! Beijos

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...