*Agosto/2013
Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
Fonte
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirA blogesfera está bombando com esta novidade, também postei ela.
Muito bom, só estou atrasada, pois ainda vou ler A culpa é das estrelas.
beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
John Green é um autor ótimo, e tenho certeza que esse livro será ótimo também. A Sinopse é bem legal, e a cpa tá muito linda. A Intriseca tá de parabéns mais uma vez
ResponderExcluirEssa capa ficou linda! Não vejo a hora de ler o livro!
ResponderExcluirwww.universodosleitores.blogspot.com.br
Ficou perfeita! Adorei!
ResponderExcluirQueria tanto ler algo dele.
ResponderExcluirA capa é linda.
Com certeza, é mais um sucesso.
O livro nem lançou e eu já estou ansiosa, louca para ler! A capa ficou muito linda, muito mais digna do John Green do que a capa dos EUA. Não sei porque, mas sou "cismada" com a capa americana. Não sei... Acho que esse mapa orna muito bem com o título. Sem falar que a sinopse me deixou super curiosa. O John tem esse poder de deixar qualquer história trivial, em pitoresca e criativa graças ao seu humor negro e as altas cargas de "nerdice crônica" hahahaha Amo demais ^.^
ResponderExcluirSempre ouço falar muito nos livros dele, principalmente em A culpa é das estrelas. Isso despertou minha curiosidade quanto ao escritor, mas ainda não consegui ler nenhum dos livros dele.
ResponderExcluirComo sempre, as capas são bastante simples, mas ainda assim, sugestivas. Sempre tem relação com a história e o seu título.
Gostei da sinopse e fiquei curiosa quanto ao desenrolar dos fatos.
essa capa é muito linda. Eu queria ler algo do autor, nunca li [nem A culpa é das estrelas rsrs]
ResponderExcluirtentarei comprar na Bienal aqui de PE, em outubro xD
estou louca por esse livro, a capa é perfeita.
ResponderExcluirJá li o livro e é perfeito,nunca pensei que leria algo tão...maravilhoso, até que eu comprei Cidades de papel. Meu livro favorito!
ResponderExcluir-Ana
Também já li A culpa é das estrelas, também um livro perfeito. É realmente "Uma história dolorosamente bela."
ResponderExcluir