Capas em Foco #02

Oi pessoal, eu quero pedir desculpas pelo meu sumiço. por causa da greve escolar minhas aulas vão durar mais, e estou tendo muitos trabalhos e provas. estou com pouco tempo para ler. Me desculpem.


Desejo aos leitores, parceiros e amigos um feliz e prospero Ano Novo!



1° Lugar:                                                




Nome: Crepusculo Grafic Novel 1        
Número de páginas: 224

Autor: Stephenie Meyer

 Autora da Ilustração: Kim Young


Editora: Intrínseca

 Sinopse:       Em uma belíssima adaptação, feita sob a cuidadosa revisão da autora, a artista gráfica Young Kim uniu seu talento como ilustradora à linguagem ágil dos romances gráficos para dar vida aos personagens conhecidos pelos fãs da série. Tendo como base as descrições detalhadas de Stephenie, o resultado é um livro surpreendente, que traz Bella, Edward, Jacob e a cidade de Forks como nunca foram vistos.




2° Lugar:

Nome: Um Dia (Capa do Filme)
Número de páginas: 416

Autor: David Nicholls

Editora: Intrínseca
Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


3° Lugar:

Nome: Água Para Elefantes
Número de páginas: 272
Autor: Sara Gruen
Editora: Arqueiro
Sinopse:
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Durante 70 anos Jacob guardou um segredo: nunca falou a ninguém sobre o período de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária, mas teve sua vida transformada após a morte de seus pais num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de fazer as provas finais e, desesperado, acaba pulando em um trem em movimento, o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.
Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.
É também sob as lonas que ele se apaixona duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August; e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.
Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.







7 Comentários

7 Comentários:

  1. lindas mesmo,o desenho de Crepúsculo foi muito bem feito.E em água para elefantes gosto de tudo mais da frase "a vida é o maior espetáculo da Terra".

    ResponderExcluir
  2. A nova capa de Um dia ficou um luxo! ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de Um dia, é inspiradora, vou fazer um post no blog sobre capas, tbm, adorei bjnhos Pri

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  4. A capa de Um Dia é linda demais!!Sou apaixonada por ela...E a capa de Crepúsculo não fica atrás..
    Tem promoção nova na Cachola.Confira:
    http://goo.gl/fb/JalvO

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Gente, que capa linda a de Crepúsculo Graphic Novel! babei muito por ela!

    E as outras também são lindas demais!!!

    Muito bom seu blog! Parabéns!
    Bjinhus,

    Sa (mundo-sa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. eu me apaixonei por essa capa nova de Um Dia ^^

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa do livro Um Dia muito bonita, a Intrínseca só faz capas bonitas...

    Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...