Revelada a Capa: Conquista - Ally Condie

A Suma de Letras revelou a capa oficial do terceiro volume da trilogia de "Destino", da escritora Ally Condie. O livro tem previsão de lançamento para setembro. Confira:

“Cassia enfrenta as escolhas finais na conclusão há muito aguardada pelo New York Times Best-seller, trilogia Matched.Depois de deixar a sociedade e procurar desesperadamente reerguer-se, Cássia e Ky encontram o que eles estavam procurando, mas à custa de perder um ao outro, mais uma vez: Cassia atribuiu-se a trabalhar dentro da sociedade, enquanto Ky foi levado para fora das fronteiras. Mas nada é como o previsto e, muito em breve, o véu levantará e as coisas mudarão mais uma vez.”

3 Comentários

3 Comentários:

  1. Quero tanto essa trilogia. Li coisas ótimas sobre esses livros e me deu muita curiosidade de ler. Estou entrando de cabeça em distopias.
    A capa é linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Já li comentários muito bons sobre essa trilogia e amei as duas primeiras capas, essa também ficou bem bonita!
    Mais uma série pra entrar pra minha lista! rsrs
    Já estou seguindo aqui! Beijos, Patricia.

    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou mais um dos que achou muito linda a capa. Tenho tenho planos futuros de adquirir esta trilogia.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...