Divulgada a Capa: Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks

Foi escolhida pelos fãs por meio de votação a capa de Uma Longa Jornada, novo livro de Nicholas Sparks no Brasil publicado pela editora Arqueiro. Confira:

*O mais curioso é que a capa foge do padrão das anteriores publicadas pela Arqueiro,. Os fãs reclamavam muito dos casais, parece que a editora resolveu atende-los. :)




Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.
Fonte: Bookeando
9 Comentários

9 Comentários:

  1. Prefiro as capas dos casais, porque não gostei dessa. Enfim, ainda não li nenhum livro do autor e tenho vontade de começar por A Última Música.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Fugiu mesmo do padrão de capas da Arqueiro, prefiro as dos casais, mesmo que sejam praticamente a mesma coisa.
    A história parece ser um pouquinho diferente das outras tantas do Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  3. Opa, mas um livrinho do Nicholas, ele é o cara.
    Mal posso esperar para ler..



    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei as capas do Nicholas meio pobres, mas o que vale mesmo são as histórias lindas que ele traz \o/

    http://www.episodiodehoje.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca Li nada do autor, só assisti os filmes baseados em suas obras. Mas o pessoal fala tanto que tou pensando em ler.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei dessa capa, prefiro com casais, mas o que importa é a história :)

    ResponderExcluir
  7. Já li A Última música deste autor e realmente me apaixonei!!
    A capa não é nada atrativa, mas quando puder quero poder ler sim =)

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    As capas anteriores da Editora seguiam o mesmo padrão e um dos motivos de eu ainda não ter comprado tais livros da Arqueiro é isso. Além de serem, na minha opinião, feias, no caso de A Primeira Vista não segue a característica física do personagem - como O Milagre.
    Gostei bastante dessa capa, e acho que vou comprar logo que lançar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...