Leia o primeiro capítulo de "Wild Cards: O Começo de Tudo"




A pouco mais de 2 semanas foi revelada a capa do primeiro volume da série Wild Cards intitulado "O Começo de Tudo", que você pode dar uma olhada aqui no blog.

 Agora a editora Leya, que já disponibilizou a obra para pré-venda nas lojas e livrarias do país, liberou o primeiro capítulo da mesma na internet essa semana, o qual você pode conferir logo abaixo (Clique em "Expand" e seja feliz!)










A série , que até agora tem 21 livros publicados nos EUA, tenta sua sorte aqui no Brasil a partir do dia 22 de Maio, quando a extensa obra escrita por vários autores, incluindo George RR. Martin ( As Crônicas de Gelo e Fogo), estará disponível para compra no Brasil.





2 Comentários

2 Comentários:

  1. Parece ser legal :3
    Bjs

    lastday-keep.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?
    Passando aqui para ver as novidades e achei bacana saber o lançamento desse livro, parece ser ótimo. E também passando aqui para dizer que peguei o seu link-me, porque vou colocar meu layout novo no ar logo e ai ja vou colocar na parte de parceria ta ?

    Outra coisa, se puder, me segue e curta minha pagina no face que farei o mesmo. bjos e obrigada

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Desculpa pela pressa de hoje, mas é que quero terminar de passar em todos os blogs ainda hoje, pois estou muito cansada =/ Enfim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...