[Lançamento] Príncipe Mecânico

Foi divulgada recentemente a capa de "Príncipe Mecânico", o segundo livro da serie As Peças Infernais da autora Cassandra Clara. O livro tem previsão de lançamento para ainda este mês. Confira:

Sinopse: Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain? - skoob

E você o que achou? também esta aguardando loucamente o lançamento desse livro? comente.
Veja também a nossa resenha de Anjo mecânico - As Peças Infernais #1.
5 Comentários

5 Comentários:

  1. Ontem eu comprei os 4 volumes de Os Instrumentos Mortais, se eu gostar vou investir em As Peças Infernais haha
    Mas, essas capas são lindas né? OMG!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro em inglês, mas mal posso esperar para ter esse em mãos (deixarei para comprar os três volumes juntos de uma vez). Como todos os livros da Cassie, aposto como a capa ficou perfeita, nas mãos.
    Beijos,
    Shake Your World

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho visto muita gente comentar sobre essa coleção ai, mas nunca tive interesse de saber como é. É legal a história ? Fala sobre o que ? Que gênero esses livros são ? Aventura, Ação, Ficção enfim... Se vc puder me dizer ficarei grata. Vou ver se leio algumas resenhas pra ver do que se trata. Mas enfim. Legal a foto. gostei. Meio misterioso heehe

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, tudo bem? :)
    é muito boa a história vale apena ler os livros da Cassandra. eles falam sobre caçadores de demônios, mas não é focado só nisso, tem toda uma trama muito bem construída. acho que se encaixa nos gêneros aventura, ação, sobrenatural e tambem tem um toque de romance. é provavel que você goste muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie meus queridos, tudo bem com vcs ? Vcs estáo meio sumidinhos...Devem estar ocupados por causa dos estudos né ? Nossa, porque eu também estou toda enrolada com trabalho (risos) Mas espero que esteja tudo bem. Eu estou passando aqui, porque como eu vocês também amam livros certo ? É que queria convidar para passar em meu blog para ver as parcerias que fiz e também para ler as sinopses dos livros que são muito interessantes. Passa lá pra dar uma olhadinha quando puder tá ? Gosto muito de vcs . Se cuidem e mandem noticias. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...