Promoção Folia com Livros


Olá queridos leitores do Eu & Livros! tudo bem com vocês?
Hoje o Eu & Livros mais os blogs amigos Perdido em Palavras, Relíquias da Lylu, Meus Livros Meu Mundo, Entre Páginas de Livros, Fulana Leitora, Livros entre Amigos, Lendo e Esmaltando, Episódio de Hoje, Amor de Livros, Em Sintonia com os Livros, Prazer me Chamo Livro e  Biblioteca Esmeralda, trazemos para vocês uma grande promoção de carnaval. Serão 13 livros para um só ganhador. Espero que gostem :)

Prêmios:
 (fonte da imagem)

A Luz Através da Janela
The Walking dead - A Ascensão do governador
Você está sendo Vigiado
A Vez da Minha Vida
Proteja-me
O Livro de Jó
Preces e Mentiras
Cordeluna
Bem Mais Perto 
Jogando por Pizza
Do Seu Lado - Fernanda Saads
Belo Desastre - Jamie McGuire
Diário da Princesa - Vol 1



Regras:
Seguir os blogs pelo GFC (Google Friend Connect)
Deixar um comentário neste post para confirmar sua participação
Chances extras estão no Raffle.

a Rafflecopter giveaway



Boa Sorte para todos : )

15 Comentários

15 Comentários:

  1. To te seguindo me segui de volta

    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou participar,mas não vou poder desbloquear as chances extras porque não tenho Facebook :s


    @jubilunga

    ResponderExcluir
  4. Seguindo o blog e participando
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seguindo todos os blogs e na torcida para ganhar :D

    @alyneramosv
    alyneramosv@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo!
    @Tardellimccosta
    tardellimccosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. E que a sorte esteja em meu favor, haha
    simp.caah@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. uhu, participando e sorte p mim (yn)
    @paulazawatski

    ResponderExcluir
  10. Participando e boaa sorte pra mimmmm *.*

    @__mah__

    ResponderExcluir
  11. Seguindo todos os blogs e quero ganhar esse sorteio :D


    @wellisonxd

    ResponderExcluir
  12. to seguindo tds, fiz tdo o q pediram , agr to torcendoo e mto!
    @lefrancieli
    francieli_lele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando

    Andressa Nunes
    @jada171

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...