Desafio da Capa

Oi, tudo bom?

Mais uma novidade para vocês.

Junto com o blog Território das Garotas, estamos iniciando um novo post aqui no blog.

(Este post foi criado pelo blog do Bruno Minha Estante

A cada sabádo eu e a Poliana, teremos que procurar três capas de livros de acordo com o tema escolhido e depois rolar um bate-papo muito engraçado sobre elas.


Se alguém ainda não nos conhece, vamos lá!


Poliana: Oi Rian. Tudo bom?


Rian: Sim, Poli. e vc?


Poliana: Muito bem kkk, que tal começarmos nosso desafio?



Rian: vamos lá! : D

 

E ai, que tal começar com a capa para nosso desafio:





 

Poliana: A primeira capa é um estilo bem quadrinho, bem tarantino, meio Kill Bill, tá ligado?


Rian: Bem chamativa essa, muito linda . dificil desgrudar os olhos..ainda mais com duas pessoas tao bonitas estampadas nela.


Poliana:  Ha ha...Não ficamos muito teletubbies não né?


Rian: É.. pode ficar enjoativa com o tempo..

AH sim agota me lembrou os teletubbies.

Esse sol enorme ai no meio!

Poliana:  kkkkkk

Mas essa sua cara de mal... Gato demais.


Rian: E seu sorriso de sedução;)



Poliana:  Uii, somos demais!! Vamos a próxima e última capa?



Rian: Vamos!

 


Rian: Adorei essa, ficou a melhor,. você acertou nessa.

Na outra tambem..

Poliana: Eu também tive uma grande queda por essa aí!


Rian: não consigo me decidir.. ficaram muito boas..


Poliana:  Também não, que tal deixar nossos fãs... ops, quero dizer nossos
seguidores e amigos decidirem, quem tiver mais votos até o próximo
desafio da capa, ganha.



Rian: kkkkkkk fãs*-* quem dera. - Mas sim vamos deixar o pessoal escolher a capa com que vamos estrear nosso bate-papo.

 

Poliana: Então combinado.

E ai gostou? Infelizmente estamos acabando por hoje. :(


Rian: adorei, :(

Aguardem o próximo batepapo, onde tagarelaremos mais.



Poliana: Com certeza! ^^ Beijos meu lindo!



Rian: Beijos ^^



E é isso galera, escolham ai a capa que vocês gostariam que tivesse nessa nova coluna.

Beijos *-*
2 Comentários

2 Comentários:

  1. Gostei mais da capa "teletubbies" haha .. ficou mais chamativa ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...