Sinopse: É uma luta de morte – com transmissão ao vivo pela TV – quando a filha de um gladiador entra na arena. Lyn é filha de um neo-gladiador, e puxou ao pai. A mãe dela fez carreira se casando com o lucrativo mundo do esporte sangrento televisionado, e as regras da Associação de Esportes do Gladiador são naturais para sua família. Sempre alimentar a confiança do gladiador. Lembrá-lo constantemente de suas vitórias. E o mais importante: Nunca sair do estádio quando seu pai estiver morrendo. As regras ajudam a família a sobreviver, mas regras – e a GSA – também podem se voltar contra você. Quando um jovem e talentoso lutador mata o sétimo pai de Lyn, ele também captura o bracelete do dote de Lyn, o que significa que ela tem que se casar com ele... Para os fãs de Jogos Vorazes e Clube da Luta, a história de estreia de Lise Haine é um olhar fascinante para um mundo viciado em violência – um mundo moderno que é inquietantemente fácil de imaginar.
Pela sinopse parece ser bem interessante, mais não faz muito meu estilo não. E olha que eu nem li Jogos Vorazes. Só vi o filme (risos) Mais gostei muito da capa do Livro. Linda e principalmente com um ar de mistério. Legal...gostei mesmo.
ResponderExcluirlovereadmybooks.blogspot.com.br
Oiee, prazer =)
ResponderExcluirnão gostei dessa capa, mas em compensação gostei bastante da sinopse e quero ler esse livro, apesar de não ser o meu gênero favorito.
Beliscões carinhosos da Máh-
Felicidades nos Livros
@Maaria_Silvana
A sinopse é bem interessante.
ResponderExcluirFiquei curiosa para ler.
http://lisos-somos.blogspot.com.br/