Novidades: Editora Novo Conceito - E-books


Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais

Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.
Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.
Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.

















Clique aqui para conferir mais volumes. :)
14 Comentários

14 Comentários:

  1. Adorei a novidade, os preços até que estão bons, mas eu realmente não consigo comprar ebooks ;/ Sei lá não é que eu não goste, eu até gosto, mas sempre acabo baixando ;( Mas prefiro mesmo livros físicos.
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de e-books, prefiro os livros de papel mesmo..
    Mas é uma boa para quem gosta, os preços estão muito bons..

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal a iniciativa da editora, mas eu realmente não gosto de comprar ebooks. Sei lá, mas não é a mesma coisa, ao menos pra mim. A emoção é muito mair quando se ta com o livro em mãos.
    Beijos,
    Bruna Alves.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia deles de fazer isso para divulgar mais os ebooks, porém essa idéia não me afetaria em nada, pois eu não troco o famoso livro papel por nada

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Adorei a idéia da editora ...
    Amei o post !
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa iniciativa, mas sinceramente, eu não compro e-books, livros físicos é que me deixam apaixonada. (:

    Beijos Rian,
    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  7. ebook é uma boa opção , mas eu ainda gosto mais dos livros fisicos, senti o cheirinho do papel !!

    ResponderExcluir
  8. achei muito legal esse incentivo que a editora novo conceito esta fazendo,gostei muito acho que é muito importante as editoras ficarem incentivando o publico a ler, seja ebook ou livros publicados a leitura é muito importante.

    ResponderExcluir
  9. Eu já tentei ler Fanfics que postam em diversos sites e não gostei. Imagine ler um livro inteiro sem papel!!! Não rola, sei lá :s

    ResponderExcluir
  10. Os preços estão ótimos, porém prefiro mesmo o livro físico hahaha

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá leitores,tudo bom?Gostaria de pedir a ajuda de vocês,meu blog,está novinho em folha,e com isso não tem muitos participantes,então eu gostaria da ajuda de vocês para crescermos o blog,e quando chegarmos de 200 à 300 participantes começaremos com sorteios,por favor,me ajudem,cada participação é especial para mim =) Abraços. http://cantinhodaleituraedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Post interessante porque está divulgando um njobre objetivo: incentivar a leitura dos e-Books, concordo com a iniciativa da Editora Novo Conceito,os preços reduzidos.
    Mas o mercado está se preparando aos poucos,principalmente pelo preço exorbitante de alguns livros ou pela dificuldade de encontrar determinado livro.
    Ler um e-book,às vezes torna-se um pouco cansativo,leio alguns quando quero muito ler um livro e não está disponível na forma impressa.
    Ainda prefiro o bom livro impresso, o cheirinho de novo,poder folhear,emprestar,usar marcadores fofos...

    ResponderExcluir
  13. Os preços estão bem baixos, porém prefiro livro físico. Não gosto de e-books, gosto de ficar admirando meus livros e com e-books não podemos fazer isto.

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto mto desse formato de livros,poderiam aderir esses preços para os livros comum tbem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...