A Batalha do Labirinto - Rick Riordan

Resenha: A Batalha do Labirinto - percy jackson e os Olimpianos IV






Nome:  Percy Jackson e os oilimpianos - A Batalha do labirinto
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 392
Classificação: 5/5




Sinopse: O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão - deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.


Para começar a resenha já tenho que dar algumas satisfações. eu não postei ainda as resenhas dos outros volumes porque faz muito tempo que eu li, agora que estou reatando com a serie de novo. 
enfim vamos ao que realmente importa,  ^^ : 
Percy Jackson esta novamente tentando entrar em uma escola nova, mas dessa vez ele deveria se comportar mais do que nas outras, pois essa escola é do namorado de sua mãe. mas vocês sabem, Percy não consegue ficar longe de confusão. já no primeiro dia ele poe fogo na escola!


Então decide voltar para o acampamento. Enquanto dorme Percy recebe sonhos, revelações que o Exercito de Cronos esta tentando invadir o acampamento pelo antigo labirinto de Dédalo. mas para isso ele precisa de uma coisa, que eles ainda não tem.


Annabeth recebe sua primeira missão para liderar, que já esperava desde que chegou  no Acampamento.  Ela, Tyson, Grover, e Percy vão sozinhos para o labirinto, para ver se conseguem impedir Dédalo de entregar o meio certo de acessar o acampamento a Cronos.


Durante a missão Grover estará procurando o deus Pã, e esta será sua ultima chance. Tyson continua o mesmo cara legal e prestativo de sempre - 
O livro é fantástico, vale a pena ser lido. super recomendo, se você gosta de aventuras. envolventes e sem enrolação esse livro é o ideal. 


Rick sabe nos fazer curtir o livro do começo ao fim, até hoje ele nunca me decepcionou e suas aventuras ficam cada vez mais emocionantes e divertidas.


Um abraço para todos que comentarem, façam um blogueiro feliz. ( já vi muita gente dizer isso)
2 Comentários

2 Comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog! Adorei! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava viajando no blog quando vi essa resenha e não pude deixar de comentar. Além de ser super fã da série, também adoro todos os livros de Rick Riordan. Parabéns pela resenha, adorei :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...