Resenha: Diários do Vampiro V - O Retorno: Anoitecer.

Oi pessoal, tudo bem com vocês? -vamos lá por os post em dia. :)






Nome: Diários do Vampiro - O Despertar:  Anoitecer.
Paginas: 444
Editora: Galera Record
Autora: Lisa Jane Smith 


Nota Geral: 4/5
Capa: 1/5
Enredo: 4/5
Diagramação: 4/5


Sinopse: 
Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore - ambos vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fell´s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos... mais uma vez. 

Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.





Cuidado - se você não leu os outros livros esta resenha pode conter spoilers. 
Resenha:


Diários Do Vampiro V é um livro que foi escrito 10 anos depois dos quatro primeiros livros da serie.  Lisa Smith não poupa palavras nem paginas. O livro é muito descritivo.

A vida de Elena nunca mais foi normal depois os irmãos Salvatore chegaram a Fell’s Church. Já foi humana, vampira, morreu e por como um milagre, ressuscitou. Isso não é comum.  Apesar de ter seu corpo de volta  e estar viva, Elena vai ter que aprender tudo de novo. Até mesmo andar e falar.

Smith aprofundou muito nesse livro no quesito fantasia, o que certamente muitos vão gostar. Ou não, porque novas criaturas são adicionadas à historia. Como por exemplo: Homens - Arvores e demônios e insetos demoníacos.

A protagonista tem um novo despertar, o que todos sabem e é visível é que ela não é mais a mesma. Elena ressurgiu com poderes. Poderes Celestiais. A trama se torna cada vez mais perigosa e sinistra, pontos de vista  são explorados. mistérios são abertos. E novos horizontes são encontrados.



O livro me surpreendeu, mas em certas partes acho que deixou um pouco a desejar. É um livro muito bom. Não é cansativo, mas também não é lá tão excitante.  Um romance que termina com um gostinho de quero ver o que acontece...



Elena terá que confiar nos seus amigos mais do que nunca. Ela nunca precisou tanto deles assim. Os demônios que estão em Fell’s Church querem ver a cidade em ruínas. E destruir nossa querida protagonista.






Beijo, espero que  tenham gostado.
Não se esqueçam da promoção de 300.


8 Comentários

8 Comentários:

  1. Ola.
    Não li nenhum livro da série, mas nem tenho vontade também.
    Ainda mais por serem tantos livros! haha

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rian, já vi o quanto você gosta desse livro e dessa série, parabéns pela resenha.
    Ainda vou ler um livro desse e quem sabe eu gosto.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante da série, li todos os livros antes de ela virar seriado de tv e continuo apaixonada! Realmente esse livro é o mais fantástico de todos, mas continua prendendo e nos fazendo suspirar pelos irmãos Salvatore! hehehe
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da série... já a acompanho muito antes dela virar série para TV.... li todos os livros.... só não sei se terão mais... pararam no sexto!!!!!!

    A série é apaixonante... pra quem gosta do estilo fantástico é uma ótima dica de leitura!!!!!!!

    Gostei muito de sua resenha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Passando para avisar que esta semana estou um pouco doente e pedir desculpas se não passar direito, prometo semana que vem vir por aqui, mas também para avisar que tem um selinho que fiz só para meus lindos parceiros, espero que gostem.
    Obrigada por estar comigo nesta caminhada.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    E se postar ele me avisa?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já li tantas resenhas dos livros dessa série, que me despertou a curiosidade. A capa deste é muito bonita.
    Gostei da resenha :)
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito legal eu sol viciada em negosios de vampiros amei

    ResponderExcluir
  8. francamente,eu odiei esse livro e todos os anteriores,exceto o primeiro. Esse livro,como os outros,é cansativo e chato... a história da muitas voltas,e sinceramente Elena é o que acabou com o livro,porquê no livro anterior,em que ela estava morta,foi o livro mais legal e bem escrito,ou seja a Elena atrapalha a história e eu a odeio. Poxa vida,eu nunca vi um livro que fosse pior do que a sua versão na TV/cinema...francamente espero que Smith lance uma outra série e que seja superior a "Diários de um Vampiro".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...