Livro: O último o
limpiano
Série: Percy Jackson e os Olimpianos
Autor: Rick Riordan
Páginas: 383
Editora: Intrínseca
Sinopse:
Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.
Oi gente, vou tentar escrever menos spoiler possível aqui, na verdade não tem quase nada, em geral vou tentar passar o que eu senti com a leitura do livro.
Esse é um final eletrizante, um final digno da série Percy Jackson e os Olimpianos. eu tive grandes expectativas com esse livro, elas foram todas supridas.
Os olimpianos estão prestes a ser destruídos pela força do Titã Cronos. enquanto Poseidon, Deus do Mar, enfrenta sua própria guerra em seu reino, os outros deuses maiores estão unindo suas forças contra o maior monstro de todos os tempos. alguns semi-deuses e deuses menores estão se juntando à Cronos, tentando destruir o olimpo e tornando tudo ainda pior.